top of page
  • Foto do escritorInstituto Luna

6 VANTAGENS QUE SÓ OS CABELEIREIROS TEM


Neste artigo vamos te mostrar todas as vantagens que somente o profissional cabeleireiro pode ter.Sabemos que o ramo da beleza tem crescente expansão não sendo afetada pela crise,o mundo todo está focado em trazer para este nicho o que há de mais moderno nos tratamentos de beleza.

Ao fazer um curso de cabeleireiro você é comandante do seu destino profissional,pode escolher entre ter seu próprio negócio,trabalhar em clínicas de estética ou até mesmo atender a domicílio.Somente uma escola com comprometimento total te oferece toda a estrutura necessária para utilizar técnicas relacionadas a profissão com segurança e autonomia.


Confira agora as 6 coisas que você pode ter sendo um cabeleireiro


1-Você poderá escolher entre ter seu próprio negócio,trabalhar para clínicas de estéticas ou salões de beleza ou atender exclusivamente a domicílio fazendo seu horário.


2-Com o conhecimento técnico você terá segurança em analisar com autoridade as condições reais dos cabelos dos seus clientes.


3-Ter uma renda extra fazendo cabelos de suas amigas e familiares,aumentando sua cartela de clientes tendo base as indicações dessas pessoas.


4-Saberá avaliar os valores cobrados nos estabelecimentos como tratamentos,alisamentos,mechas etc.


5-Sendo um microempreendedor individua(MEI),terá vantagens financeiras junto a bancos como empresa.


6-Terá tranquilidade financeira por estar inserido em uma área que não é afetada por crise ou altos e baixos.


A cada dia mais a indústria da beleza evolui em tecnologia e inovação trazendo o que há de mais moderno no mundo,não só em cosméticos mas também em workshops e atualizações.


Seja uma referência para seus colegas de trabalho e clientes estando entre os melhores.


Para saber mais acesse https://www.facebook.com/LunaCosmet

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page