top of page
  • Foto do escritorInstituto Luna

Escola de Gravataí têm grande procura por cursos gratuitos


No dia 10 de janeiro de 2021, iniciaram-se as inscrições dos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Luna, por meio do Projeto de Inclusão Profissional.

Segundo a direção da escola, só no primeiro dia mais de 100 pessoas acessaram o link para assistir a aula do curso Vendedor de Loja, com modalidade 100% online. Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 20 de fevereiro deste ano, e ao final do curso solicitar seu certificado gratuito.

Vale ressaltar que a inscrição não garante a certificação, pois é necessário assistir as aulas e responder as perguntas estratégicamente distribuidas durante o andamento do curso.

“Responder as perguntas e enviar as respostas é uma garantia da nossa escola que o aluno inscrito realmente teve participação ativa no curso, e está apto a receber seu certificado de conclusão”;ressaltou o coordenador pedagógico do Instituto Luna.

Os cursos oferecidos serão realizados em modalidade EAD tendo em vista a atual situação do país em respeito aos cuidados de distanciamento.

Ao longo de 2021 novos cursos serão oferecidos, chegando a uma média de 2 cursos novos por mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 98444-7535 ou através do site da escola institutoluna.com

Você pode compartilhar essa notícia!


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page