top of page
  • Foto do escritorInstituto Luna

Instituto Luna oferece cursos rápidos na área da beleza,além de oficinas e workshops em sua unidade



Já imaginou conquistar uma nova profissão em menos de 1 semana? Ou quem sabe obter aquela renda extra? Agora é possível dominar todas as técnicas voltadas a área da beleza e estética com 100% de garantia de aprendizado. Tudo isso você pode ter acesso em aulas exclusivas personalizadas de segunda a sábado em um ambiente escolar adaptado para melhor aprendizado dos alunos. Com uma proposta inovadora de ensinar de forma dinâmica e rápida ,o Instituto Luna RS está esperando você em sua unidade localizada na Avenida Marechal Rondon 2051,com localização privilegiada próximo às principais rodovias de acesso das cidades da região metropolitana de Porto Alegre.Com foco em cursos rápidos,oficinas práticas e workshops,a carga horária varia de 3h e 210h e são organizados das 09h às 22h durante a semana,e das 09h às 18h aos finais de semana.

Com constante atualização em seu quadro de cursos,até o final de 2019 serão oferecidos mais 8 opções de formações e especializações,com cronograma atualizado e revisado de acordo com a demanda do mercado.

O Instituto Luna capacitou profissionalmente desde a sua inauguração mais de 10 mil alunos entre cursos livres e formação.

Destaque na área de cursos gratuitos voltados para a área administrativa,essa campanha social oferta cursos para jovens com baixa renda a partir de 14 anos,oferecendo capacitação adequada para facilitar o acesso ao primeiro emprego.Os cuidados com a beleza ganham foco onde a escola disponibiliza à comunidade atendimentos gratuitos de corte de cabelo,coloração,manicure e pedicure,depilação entre outros.Uma área que ganhou atenção em 2019 foi o desenvolvimento do setor de consultoria para micros e pequenas empresas da área da beleza,com diversas opções para quem busca estratégias de como impulsionar o próprio negócio, ampliar as vendas e garantir bons resultados.

Inscrições e Informações dos cursos: institutoluna.com


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page